Edital para escolha dos delegados da Plenaria da CNM e da CUT-PE

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico no Estado de Pernambuco – SINDMETAL-PE através de seu Presidente, Henrique Gomes do Nascimento, brasileiro, solteiro, metalúrgico, RG: 4.456.209 SDS-PE, CPF: 764.057.704-78, em consonância com as previsões estatutárias, CONVOCA todos os Associados dessa entidade sindical para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 19 do mês de maio de 2017, às 18:30 horas em  primeira chamada com quórum previsto no artigo 25 parágrafo primeiro do Estatuto Social ou em segunda convocação no mesmo dia e local às 19:00 horas com qualquer número de Associados, no Auditório da Sede do Sindicato, localizado na Rua Almeida Cunha, 364 – Boa Vista, PE, 50050-480 Telefone: (81) 3423-4660, Recife, Pernambuco. Para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:

1. Eleição dos(as) delegados(as) que irão participar da Plenária Estatutária da CNM/CUT a ser realizado em 28 e 29 de junho de 2017, no Estado de São Paulo;

1. Eleição dos(as) delegados(as) que irão participar da Plenária Estatutária – Congresso Estadual Extraordinário e Exclusivo da CUT,a ser realizado em 20 a 22 de julho de 2017, no Estado de Pernambuco.

Henrique Gomes do Nacsimento

Presidente SINDMETAL-PE