Edital de Convocação – Assembleia de Abertura da Campanha Salarial 2017/2018

Veja edital em PDF: Edital de Convocação – Assembleia de Abertura da Campanha Salarial 2017/2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO NO ESTADO DE PERNAMBUCO – SINDMETAL-PE, com sede em Recife-PE, à Rua Almeida Cunha, nº 364, Boa Vista, para o ato representado por seu Diretor Presidente, senhor Henrique Gomes do Nascimento Portador do RG Nº4.456.209 SDS-PE, do CPF nº 764.057.704-78 e do PIS: 124.58719.10.6, convoca todos os trabalhadores ASSOCIADOS E NÃO ASSOCIADOS ao SINDMETAL–PE, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 14 de Julho de 2017 (Sexta-Feira), às 18h30m em primeira convocação, e às 19h em segunda convocação, no auditório do SINDICATO DOS TRABALHADORES EM TELECOMUNICAÇÕES DE PERNAMBUCO-SINTTEL-PE, localizado na Rua Afonso Pena, 333 – Boa Vista, nesta cidade do Recife-PE, CEP: 50050-130, Fone: (81) 3320-8666, com a seguinte ordem do dia: 1) Autorização para o Sindicato negociar e celebrar a CCT da data-base de 1º de setembro; 2) discussão e aprovação do rol das reivindicações que pautarão a negociação da supra citada CCT; 3) Autorização e fixação do desconto da contribuição sindical com garantia do direito de oposição, nos termos do Art. 513, “e”, da C.L.T.; 4) Concessão de poderes para o Sindicato firmar, ou não, Acordo Coletivo de Trabalho, instaurar dissídio coletivo e outras medidas cabíveis, no caso de malogro nas negociações, inclusive deflagração de greve, se esta se fizer necessária; 5) Deliberação sobre a transformação da Assembleia em Assembleia permanente, até o estabelecimento final das Normas Coletivas da categoria.

Recife, 03 de Julho de 2017.

Henrique Gomes do Nascimento

Diretor Presidente do SINDMETAL-PE