Sindmetal-PE realiza debate sobre diversidade de gênero

Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE), através da pasta LGBT, realizou nesta quarta-feira,(18/09) em seu auditório, uma roda de diálogo sobre direitos, deveres, conquistas e desafios da população LGBT.
Seguindo orientação da Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM), que tem por objetivo esclarecer os sindicatos filiados e toda sua base, a diretoria do Sindmetal-PE ficou a vontade para discutir, comentar e opinar a respeito de um tema bastante atual. Na verdade, foi um debate produtivo e esclarecedor sobre a diversidade de gênero para todos e todas que estiveram presentes.

Foram registradas as presenças da Coordenadora Estadual da Política LGBT/da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), Poliny Aguiar,
Fred Ramos, presidente do Núcleo UJS (União da Juventude Socialista), Íris de Fátima, técnica da Coordenadoria LGBT da (SDSCJ) e Eliana Valkiria da Silva Vieira, assessoria jurídica da Ação da Mulher Trabalhista do PDT/PE.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quinze − sete =

Seja bem vindo ao SINDMETAL-PE

WhatsApp