Trabalhadores (as) estarão nas ruas no dia 20 por direitos e por aposentadoria

A Classe trabalhadora vai participar das mobilizações desta sexta-feira (20) no Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência e também de manifestações em defesa do meio ambiente
As mobilizações do Dia Nacional de Paralisações e Manifestações em Defesa do Meio Ambiente, Direitos, Educação, Empregos e Contra a Reforma da Previdência, sexta-feira, 20 de setembro, serão realizados no local de trabalho, na parte da manhã, e na parte da tarde serão ser realizados atos em todas as cidades brasileiras. Metalúrgicos, trabalhadores e trabalhadoras da educação e servidores públicos estão mobilizados para o Dia Nacional de Paralisações e Manifestações em Defesa do Meio Ambiente, Direitos, Educação, Emprego e Contra a Reforma da Previdência. Os petroleiros e os bancários irão se somar nos atos das capitais.

“A CUT Pernambuco convoca os trabalhadores e as trabalhadoras para realizar um ato em defesa dos aposentados, contra a Reforma da Previdência; contra as privatizações, em defesa do patrimônio nacional; em defesa da Amazônia e do Meio Ambiente; das liberdades democráticas e contra o despejo do Centro de Formação Paulo Freire (Normandia/Caruaru.”, frisou o presidente da CUT-PE, Paulo Rocha.

No Recife, a concentração será às 14h, na Praça do Derby/Recife. Além de queimar as florestas brasileiras e abrir caminhos para o desmatamento desenfreado, Bolsonaro está “queimando” direitos sociais e trabalhistas e destruindo o Brasil. Vamos juntos continuar lutando contra os desmandos, retrocessos e ataques desse governo que usa a opressão e a tirania contra a classe trabalhadora.

FONTE: CUT-PE

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 8 =

Seja bem vindo ao SINDMETAL-PE

WhatsApp