Descaso da empresa FCA AUTOPEÇAS Jaboatão, com os Trabalhadores.

E mais uma vez, trabalhadores metalúrgicos foram impedidos de participarem da assembleia geral da campanha salarial 2019/2020 do Polo Automotivo. Dessa vez foi na empresa FCA (Fiat) AUTOPEÇAS em Jaboatão dos Guararapes. Com assembleia marcada para às 16h, a empresa retirou os ônibus do estacionamento e colocou do lado de fora da empresa pressionando assim os trabalhadores, que se caso ficassem para assembleia, os ônibus iriam embora. Mais uma vez à categoria deixa de exercer seu direito democrático de liberdade, isto é, de acompanhar a assembleia de aprovação de pauta da campanha salarial, onde traz entre outras propostas: melhorias para condições de trabalho, segurança e salários dignos para os trabalhadores.
O Presidente do Sindmetal-PE, Henrique Gomes, acentua a importância de se manter firme na luta contra essa empresa. Está na hora de dá um basta! Chega de exploração e descaso! Os trabalhadores merecem respeito!

#juntossomosmaisfortes