Sindmetal-PE repudia ameaça ou retaliação da Gerdau Açonorte

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE), recebeu a denúncia de que a Gerdau Açonorte, vem ameaçando os dirigentes sindicais que trabalham na empresa e os trabalhadores, após o protesto que aconteceu na última quinta-feira (16/01), contra o Percentual do PPR (Programa de Participação dos Resultados), que em algumas áreas tiveram um resultado final de 7%.
Denúncias repassadas também enfatizaram que a Gerdau mandou dizer que acabou qualquer acordo de diálogo, que agora é cada um por si, ou seja, terá troco.

O presidente do Sindicato, Henrique Gomes, afirma que, se existe um erro, foi o da Gerdau de não comunicar ou debater o assunto com o sindicato, para que a empresa pudesse esclarecer o motivo da empresa ter concedido o percentual tão baixo como esse que foi divulgado aos setores.

O Sindmetal PE não vai aceitar qualquer retaliação ou ameaça com seus dirigentes sindicais e com os trabalhadores e que a empresa reveja os percentuais, pois os trabalhadores produziram muito, doando seu suor para ter o melhor resultado e no final levam esse baque.

#juntossomosmaisfortes

#sindmetalpeluta