Trabalhadores da Gerdau Aço Norte aprovam pauta de revezamento de turno

Na manhã de ontem, quinta-feira (26/11), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE), Henrique Gomes e dirigentes sindicais, realizaram uma Assembleia Geral na empresa Gerdau Aço Norte, localizada no bairro do Curado/Recife.

Na ocasião, os trabalhadores metalúrgicos aprovaram por unanimidade, o acordo de metas, turno e pontos, conhecido como revezamento de turno. O qual ficou estabelecido: valor de R$ 900,00 para os trabalhadores que revezam turno e para os turnos fixos (ADM) receberão o valor de R$ 400,00 com pagamento previsto para o próximo dia 07 de dezembro.

Vale ressaltar que o presidente do Sindmetal-PE, Henrique Gomes, destacou a importância de os trabalhadores permanecerem unidos, lutando para garantir seus direitos e benefícios. “Além de lutar por direitos, é preciso hoje garantir os que já temos. A união faz a diferença e exige participação e compromisso de todos nós”, enfatizou Henrique Gomes.

#juntossomosmaisfortes