Ação do Sindmetal-PE na Moura Belo Jardim

Entre os dias 08 e 09 (segunda/terça) de fevereiro, parte da direção do Sindmetal-PE, esteve presente em todas as unidades da empresa MOURA localizada em Belo Jardim -PE, Agreste do Estado, entregando aos trabalhadores(as) informativos referentes às várias ações realizadas nas empresas metalúrgicas de Pernambuco. Dentre as conquistas queremos ressaltar a GRANDE VITORIA DOS TRABALHADORES DA MOURA UNIDADE 01, onde o resultado final do PPR tinha atingido apenas 78,66% trazendo uma enorme insatisfação aos trabalhadores(as) daquela unidade 1.

Mediante a insatisfação desses trabalhadores (as), os dirigentes sindicais Evaldo, Adeilton (garrafinha) e o cipeiro Claudemir, entraram em ação juntamente com o presidente Henrique Gomes, reivindicando o reconhecimento e a valorização dos profissionais (pais de famílias) que estão todos os dias no chão de fábrica, produzindo e fazendo o melhor para essa empresa.

Após vários debates, luta e dedicação, a categoria alcançou um resultado positivo, elevando para 90% o PPR da Moura unidade 1 em Belo Jardim, mostrando que essa gestão está no caminho certo e sempre lutará por mais resultados que valorizem os trabalhadores metalúrgicos de PE.

#juntossomosmaisfortes