Assembleia Geral Extraordinária para negociação da jornada de Trabalho CBA Itapissuma

O Sindmetal-PE convoca todos os trabalhadores ASSOCIADOS E NÃO ASSOCIADOS ao SINDMETAL–PE, empregados da empresa CBA localizada em Itapissuma-PE, para participarem virtualmente, da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada, nos dias 09 e 10 de junho de 2021, com primeira chamada às 13h e a segunda chamada às 13:30min, no auditório da sede do Sindmetal-PE em Santo Amaro.

Na ocasião será deliberado para votação a Autorização para o Sindicato negociar e celebrar Acordo Coletivo de Trabalho-ACT (Jornada).

A assembleia será transmitida ao vivo pelas redes sociais do Sindicato, e a votação será realizada através do link:

para votação a partir das 13:30 do dia 09/06/2921 até às 19h do dia 10/06/2021.

Vote, sua participação é muito importante!

#juntossomosmaisfortes

Segue as instruções para votação