Recife amplia vacinação para trabalhadores da indústria a partir de 38 anos

O Recife abre, nesta quarta-feira (30), às 18h, o agendamento para vacinação contra a Covid-19 de trabalhadores da indústria e da construção civil a partir de 38 anos. Esse grupo começará a receber as doses nesta quinta-feira (1º) em um dos 21 pontos disponibilizados pela Prefeitura do Recife.

Para estar apto à imunização, o trabalhador de indústria e construção civil deve ser funcionário de empresa desses setores localizadas no Recife.

O cadastro e o agendamento devem ser feitos através do site conectarecife.recife.pe.gov.br ou do app Conecta Recife, que está disponível gratuitamente na PlayStore, para Android, e AppStore, para quem utiliza o sistema iOS.

Os trabalhadores industriais devem anexar no ato do agendamento uma cópia de um documento oficial de identidade e a declaração da empresa onde atua, também disponível no Conecta.

Esses mesmos documentos devem ser levados no dia da vacinação. Além disso, há uma lista, emitida pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), das indústrias incluídas neste grupo prioritário.

FONTE: PORTAL FOLHA DE PERNAMBUCO