Conselho Fiscal do Sindicato dos Metalúrgicos de Pernambuco se reúne para análise de contas e orçamento de custeio.

O Conselho Fiscal Titular do Sindicato dos Metalúrgicos de Pernambuco realizou uma importante reunião na tarde desta quinta-feira, 27 de abril de 2023. A reunião teve como objetivo analisar as contas de 2022 e discutir o orçamento do custeio de 2023, a fim de alinhar questões pertinentes ao sindicato.

O encontro ocorreu na sede do SINDMETAL/PE, ás 14h, e contou com a presença do Secretário Geral Abinadabe Santos, a advogada Helen Tavares, o contador Túlio Correia e membros do Conselho Fiscal, Alexandre Noberto, Josefar Falcão, Adeilton Barbosa (Garrafinha) e Ialdo Ribeiro.

Tratando com responsabilidade e transparência os recursos desta entidade de classe ficaram registrados, as análises e os conteúdos das pautas abordadas, e concluídos com muita alegria pelo profissionalismo e dedicação dos profissionais presentes. A reunião foi pautada pelo diálogo construtivo e pela busca de soluções eficazes para as questões apresentadas.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pernambuco reconhece o valor de quem faz parte desta construção de luta, garra e coragem. A reunião do Conselho Fiscal Titular foi de extrema importância para o sindicato, e seus resultados serão fundamentais para a continuidade do trabalho em prol dos trabalhadores metalúrgicos do estado de Pernambuco.