Presidente do SINDMETAL/PE visita SM/PB em prol da união dos trabalhadores metalúrgicos

Na manhã desta quinta-feira, 27 de abril, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Pernambuco (SINDMETAL/PE), Henrique Gomes, realizou uma visita ao Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Campina Grande (SM/PB), onde se encontrou com Edilson Ramos, atual presidente do SM/PB. Durante o encontro, eles discutiram diversos assuntos em prol da luta pela classe trabalhadora metalúrgica.
Dentre as pautas discutidas, ambos ratificaram o compromisso de lutar pela união dos trabalhadores metalúrgicos, fortalecendo juntos a Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do Nordeste (FIMETAL). Um dos principais objetivos é a campanha salarial, que visa garantir melhorias nas condições de trabalho e salários justos para a categoria.
Durante a reunião, Henrique Gomes destacou a importância da união das bases sindicais para enfrentar os desafios enfrentados pela classe trabalhadora. Ele ressaltou que o momento atual exige união e solidariedade, para garantir que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados e defendidos.
Edilson Ramos, por sua vez, destacou a importância da parceria entre os sindicatos para fortalecer a categoria metalúrgica na região. Ele afirmou que a visita do presidente do SINDMETAL/PE é uma demonstração de apoio e de que a união é fundamental para alcançar melhores resultados.
A visita do presidente do SINDMETAL/PE ao SM/PB demonstra a preocupação e o compromisso dos sindicatos em lutar pelos direitos dos trabalhadores metalúrgicos. A união das bases sindicais é fundamental para fortalecer a categoria e garantir condições de trabalho mais justas e dignas. A campanha salarial é uma das principais reivindicações dos metalúrgicos, e a união entre os sindicatos é fundamental para alcançar melhores resultados.