Futuro Governador de Pernambuco, João Campos, assina carta de compromisso com a categoria metalúrgica
João Campos, futuro governador de Pernambuco, assina carta de compromisso com a categoria metalúrgica, na sede do SINDMETAL-PE. A visita do candidato aconteceu na manhã desta sexta-feira(18).

Com a assinatura da carta, o futuro governador se compromete com qualificação profissional em parceria com o SENAI-PE, retomada do setor naval, fortalecimento da cadeia de fornecedores do polo automotivo (Goiana),participação em comissão tripartite estadual e a consolidação da refinaria no estado.
João fala sobre a falta do incentivo à indústria no estado de Pernambuco
João Campos, em seu discurso na sede do SINDMETAL-PE, aponta a falta do incentivo – por parte do atual (des)governo estadual – para as indústrias em Pernambuco. O candidato afirmou que a Refinaria de Abreu e Lima e o Polo Automotivo (setores metalúrgicos) representam 25% da economia pernambucana.

Recepção
Ao chegar, João Campos foi recepcionado pelo presidente da entidade, Abinadabe Santos e o parlamentar da nossa categoria, o vereador de Jaboatão, Henrique Gomes. A recepção foi bastante calorosa, toda diretoria do SINDMETAL-PE presente, representações de sindicatos de diversas categorias, movimentos sociais e lideranças em uma grande queima de fogos.
Em nosso auditório, os parlamentares presentes se comprometeram com a categoria metalúrgica e reforçaram a importância de eleger candidatos aliados à classe trabalhadora. Estavam na mesa – além do presidente e o vereador da nossa categoria – vereadora Liana Cirne, candidata a deputada federal, deputado federal e também candidato à reeleição, Carlos Veras, e a vice-prefeita de Ipojuca, Marinalva Maria.
Marília Arraes presente na entidade
A candidata ao senado, Marília Arraes, também conversou com nossa categoria. A candidata firmou um compromisso na defesa dos direitos da classe trabalhadora e com a entidade sindical.











