GRI NÃO SUBESTIME O TRABALHADOR!

Trabalhadores e trabalhadoras da empresa GRI, mobilizem-se ao lado do SINDMETAL-PE e dos diretores de base! A direção do sindicato não irá aceitar nenhuma proposta que não atenda às expectativas da categoria.

Não se deixem intimidar pela gestão da empresa, que está tentando pressionar, mentir e ameaçar os companheiros e companheiras para aceitar sua proposta nos fundos da empresa. A empresa formalizou na mesa de negociação uma proposta de PPR no valor de R$ 6.000,00 e não houve nenhum aumento em relação ao ano anterior. Enquanto isso, o SINDMETAL-PE propôs um valor de R$ 7.500,00, e é importante lembrar que no ano passado conseguimos um aumento de 25%.

A luta é necessária para construir conquistas e melhorias para a categoria. Vamos juntos, trabalhadores e trabalhadoras, lutar pelos nossos direitos!