Nota de Reintegração de Trabalhador Metalúrgico.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pernambuco tem o prazer de anunciar a vitória na luta pela reintegração do trabalhador metalúrgico Messias à sua posição na empresa Musashi do Brasil. Messias estava afastado desde novembro por questões de saúde e foi demitido por esta razão incabível. Porém não aceitamos esta demissão injusta e, graças ao engajamento e luta incansável do sindicato em prol dos direitos dos trabalhadores, foi possível reverter essa situação.

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Pernambuco, Henrique Gomes, juntamente com a Delegada da Metalúrgica Musashi do Brasil e Diretora Sindical do Sindmetal/PE Ester Fernandes e o Dr. Sandro Valongueiro advogado do Sindimetal/PE que lideraram a luta pela reintegração de Messias e obtiveram essa vitória tão importante para os trabalhadores da região. É uma prova do compromisso do sindicato em garantir os direitos dos trabalhadores e combater abusos por parte das empresas.

A reintegração de Messias é uma vitória não apenas para ele, mas para todos os trabalhadores da região, que agora sabem que podem contar com o sindicato para lutar por seus direitos. O Sindicato dos Metalúrgicos de Pernambuco reitera seu compromisso em defender os trabalhadores e garantir um ambiente de trabalho justo e seguro para todos.

Atenciosamente,

Sindicato dos Metalúrgicos de Pernambuco.