Prezados membros e diretores do Sindmetal-PE,

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso querido diretor sindical da Federação Única dos Petroleiros (FUP), diretor da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Pernambuco e Secretário de Movimentos Sociais e Políticas Sociais pela (CUT) no estado de Pernambuco, Luiz Lourenzon, que faleceu recentemente. Queremos expressar nossas mais sinceras condolências à sua família, amigos e colegas de trabalho.

O Luiz Lourenzon foi um líder sindical dedicado e comprometido, sempre lutando pelos direitos dos trabalhadores e buscando melhores condições de trabalho para todos. Seu trabalho incansável e sua dedicação serão sempre lembrados e repassados aos demais companheiros que hoje estão na luta e as futuras gerações.

Neste momento de dor e tristeza, oferecemos nosso apoio e solidariedade a todos aqueles que foram tocados pela perda do Luiz Lourenzon. Que a memória do seu trabalho e do seu legado continuem inspirando a luta por um mundo mais justo e igualitário.

Atenciosamente,

SINDMETAL-PE