Sindmetal-PE no Seminário de Transição Justa: Voz da Juventude na Política Industrial

O SINDMETAL-PE, representado pelo Diretor Suplente da Secretaria da Juventude, Anderson Pereira, está participando do Seminário “Transição Justa na Indústria”, que acontece em São Paulo nos dias 14 e 15 de agosto de 2024.

Organizado pela IndustriALL-Brasil, IndustriALL Global Union, Dieese e Sask, o evento visa debater e fortalecer uma política industrial justa no Brasil, com foco na transição para um modelo mais sustentável e inclusivo. O seminário reúne dirigentes metalúrgicos de entidades filiadas às confederações CNTM/Força Sindical e CNM/CUT, bem como representantes de outras categorias, como vestuário, alimentação e mineração.

A presença do SINDMETAL-PE é crucial para garantir que a voz dos trabalhadores metalúrgicos De Pernambuco sejam ouvidas e integradas nas discussões sobre o futuro da indústria no Brasil. O evento ocorre no Centro de Convenções do Gran Vilagio Hotel, na Consolação, São Paulo.