Sindmetal-PE realiza 2ª rodada de negociação, na Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), em Recife-PE.

Na tarde desta terça-feira, 10/9, o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (SINDMETAL-PE) realizou a segunda rodada de negociações para discutir as reivindicações da nossa categoria com o patronato. O encontro ocorreu na Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), no bairro de Santo Amaro, em Recife-PE.

Participaram da mesa de negociações o presidente em exercício do SINDMETAL-PE, José Ednilson; o secretário-geral, Abinadabe Santos; os advogados Jefferson Calaça e Sandro Valongueiro; e o advogado do SIMMEPE, José Otávio, além da comissão de negociação composta por trabalhadores e trabalhadoras metalúrgicos.

“Durante a reunião, foram amplamente debatidas as necessidades da nossa categoria, assim como as nossas reivindicações. Infelizmente, seguimos sem uma resposta satisfatória quanto à garantia dos nossos direitos”, destacou o presidente do SINDMETAL-PE, José Ednilson.

Continuaremos na luta para que nossas vozes sejam ouvidas e nossos pedidos aceitos. O SINDMETAL-PE não vai descansar enquanto os patrões não respeitarem os direitos da nossa categoria metalúrgica.

Nossa próxima rodada de negociação será na terça-feira, 17/9.

Só a luta constrói!