Sindmetal-PE segue com as mobilizações após quarta rodada de negociação com poucos avanços

Nesta quinta-feira, 19/09, o Sindmetal-PE esteve presente nas empresas Usiminas e GRI, ambas localizadas no Cabo de Santo Agostinho, para dar continuidade às mobilizações da Campanha Salarial 2024/2025. Durante as atividades, a diretoria do sindicato repassou informações sobre a última rodada de negociação, realizada ontem 18/09, que trouxe avanços apenas em alguns pontos, mas ainda não atende a todas as reivindicações da categoria metalúrgica.

Apesar dos pequenos avanços, o Sindmetal-PE reafirma o compromisso de continuar na luta em busca de um reajuste digno e da ampliação dos direitos e conquistas para os trabalhadores metalúrgicos. A mobilização segue firme, e a participação da categoria é essencial para fortalecer a campanha Salarial e garantir conquistas justas para todos.

Só a luta constrói!