Portas das fábricas ocupadas: Sindmetal-PE não recua na campanha salarial 2024/2025

Nesta terça-feira, 17/9, o Sindmetal-PE esteve nas portas das fábricas Randon Rodoap, em Jaboatão dos Guararapes, além da empresa Açomais, em Olinda, e Gerdau Corte e Dobra, no Cabo de Santo Agostinho, intensificando a mobilização da nossa categoria. Essas visitas fazem parte da campanha salarial 2024/2025, que segue firme na luta por melhores condições de trabalho e respeito aos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras metalúrgicos.

Cada visita é um lembrete de que não nos calaremos diante de propostas insuficientes. Nossa força está na união da categoria, e é com essa união que vamos conquistar as melhorias que merecemos. O apoio de cada trabalhador e trabalhadora é fundamental neste momento crucial.

Não aceitaremos menos do que é justo. Continuaremos na luta até que os nossos direitos sejam plenamente respeitados e garantidos. O SINDMETAL-PE está de pé, sem descanso, por cada conquista.

Só a luta constrói!