Mais uma conquista da classe trabalhadora

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE), junto com a diretoria, realizou nesta manhã de terça-feira (01/12), uma mobilização na empresa Gestamp-GRI, localizada no Cabo de Santo Agostinho – PE.

Na ocasião, os trabalhadores (as) aprovaram o aumento no Vale Alimentação de R$ 300,00 para R$ 380,00, percentual de 27%. E, no cartão natalino, de R$ 220,00 para R$ 290,00, aumento de 32%.

O presidente do Sindmetal-PE Henrique Gomes, ressaltou a importância do trabalho em grupo dos diretores de base, Dario, Djalma e do delegado sindical Almir, que juntos mantém um trabalho sério, dedicado e com respeito dos trabalhadores e trabalhadoras, que mesmo com a pandemia obteve ganhos expressivos. Afirmou também que, em breve irá ser implantado um Plano de Cargos e Salários, pois os profissionais estão reclamando que seus salários estão defasados há algum tempo.

#juntossomosmaisfortes