Nota de Solidariedade do Sindmetal-PE ao Rio Grande do Sul

O Sindmetal-PE manifesta sua profunda solidariedade aos moradores do Rio Grande do Sul, que enfrentam uma das piores tragédias da história recente devido às enchentes devastadoras. Compreendemos a dor e as dificuldades enfrentadas por milhares de famílias afetadas e expressamos nosso apoio incondicional.

Estamos organizando uma campanha de arrecadação de donativos para enviar alimentos, roupas, água potável e outros itens essenciais às áreas mais impactadas. Convidamos nossos associados e a comunidade a se juntarem a nós nesse esforço humanitário, fortalecendo a rede de solidariedade e apoio mútuo.

Ação Solidária

Nosso sindicato está comprometido em mobilizar recursos e oferecer ajuda imediata. Esta ação demonstra nosso compromisso com a responsabilidade social e a união em tempos de crise. Contamos com a participação de todos para ajudar a minimizar o sofrimento das vítimas e contribuir para a reconstrução das comunidades afetadas.

Estamos solicitando doações como alimentos não perecíveis, roupas, produtos de higiene, colchonete, roupas e água potável. Cada contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença na vida das pessoas afetadas por essa tragédia.

Para facilitar o processo de doação, estaremos recebendo as contribuições em nosso próprio sindicato. Nosso ponto de coleta estará aberto a partir das 08h até às 17h, de segunda a sexta.

Juntos, podemos fazer a diferença e ajudar a reconstruir vidas.

Só a luta constrói!