Sindmetal-PE realizou mais uma ação na empresa EPMAN no Cabo de Santo Agostinho

Na manhã da última terça-feira, 13/07, o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE) ao lado dos trabalhadores da empresa EPMAN, realizou mais uma ação no Complexo Portuário de Suape localizado no Cabo de Santo Agostinho-PE. Na ocasião, cobrou uma posição da Petrobras em relação aos salários atrasados e o não recolhimento do FGTS por parte da empresa.

Ainda pela manhã, a gestão da Petrobras recebeu os representantes do sindicato, a comissão de quatro trabalhadores da EPMAN e advogados. Além do dirigente sindical da FUP (Federação Única dos Petroleiros) Luiz Lourenzon. Durante a reunião, foi reivindicado o bloqueio de qualquer pagamento para a EPMAN; bem como a contratação de 100% do atual quadro de empregados, para a empresa que ficar no local da mesma.

Uma reunião foi agendada para a próxima segunda-feira (19/07), com a gestão da Petrobras, visando tratar todas as pendências e detalhes.

“Vamos continuar na luta, cobrando um posicionamento concreto por parte da empresa. Pontuo Henrique Gomes, presidente do Sindmetal-PE.

Só a Luta Constrói

#sindmetalpenaluta #juntossomosmaisfortes