Mais uma mobilização na empresa AUTOMETAL

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE), com a participação de dirigentes sindicais, realizou uma mobilização nesta quarta-feira (14/07), na empresa AUTOMETAL que fica localizada na Rod. Br-101 Sul – Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho – PE.

De acordo com as denúncias, a gerência da AUTOMETAL e da MAGNET MARELLI vem perseguindo os trabalhadores CIPEIROS, e realizando suspensões arbitrárias e descabidas, o que caracteriza assédio moral. Além disso, a alimentação servida no refeitório é considerada pelos funcionários como de baixa qualidade. Que vergonha!

O presidente do Sindicato, Henrique Gomes cobra providências da empresa e destaca que vai continuar lutando para que seja tomada as medidas cabíveis.

O Sindmetal-PE já está começando o esquenta para a Campanha Salarial 2021/2022, nas portas de fábrica. “Com muita luta, enfrentamento e mobilizações vamos garantir aumento digno e manter os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras”. enfatiza o presidente da entidade.

Só a luta constrói