Sindmeta-PE realiza entrega de informativos nas portas de fábrica

Entre os dias 29, 30 e 31 (segunda/Terça/Quarta) de março, parte da direção do Sindmetal-PE, esteve presente nas unidades MOURA BATERIAS localizada em Belo Jardim -PE, Agreste do Estado, e MUSASHI localizada em Igarassu, região metropolitana do recife, entregando aos trabalhadores (as) informativos referentes as diversas conquistas positivas para a classe trabalhadora metalúrgica, realizadas pelo Sindicato.

Dentre as conquistas queremos ressaltar a vitória do companheiro José waltemir trabalhador da empresa MUSASHI, que foi reintegrado no dia 22 de fevereiro de 2021; a Grande vitória na CIPA da AGUILAR Y SALAS BRASIL a Conquista importante dos trabalhadores da SIMISA e também a vitória de Sérgio Lima para Delegado Sindical.

Henrique Gomes ressalta que não resta dúvida que a UNIÃO, A MOBILIZAÇÃO e o ENFRENTAMENTO fizeram a diferença nessas lutas para que se obtivesse uma conquista relevante. Afirma ainda a importância de manter a categoria informada, principalmente nesse momento que estamos vivenciando, onde muitos patrões tem sem aproveitado da pandemia, e que os trabalhadores entendam que o papel da entidade é fiscalizar e lutar pelos direitos da classe trabalhadora metalúrgica.

#juntossomosmaisfortes