Sindmetal-PE visita a futura unidade da fábrica Yazaki na cidade de Bonito

O Sindicato dos trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE) visitou nesta quarta-Feira 09/06/, a futura unidade da Yazaki, localizada na cidade de Bonito, no agreste de Pernambuco, para conhecer de perto as obras de infraestrutura, que estão sendo montadas para a fabricação dos seus produtos.

A visita foi acompanhada por gestores de produção e de RH da Yazaki, representantes públicos da cidade, em especial, o prefeito Gustavo Adolfo, que nesta oportunidade apresentou aos visitantes a importância da empresa para a cidade e para a comunidade e região circunvizinha ao município de Bonito.

Os visitantes representados por alguns dirigentes sindicais foram liderados pelo presidente do Sindmetal-PE Henrique Gomes, que na ocasião tiveram a oportunidade de além de conhecer as dependências da nova fábrica que será inaugurada ainda esse ano, realizar perguntas aos gestores da nova unidade sobre detalhes diversos e receber do próprio prefeito informações importantes para o crescimento econômico da região.

De acordo com a Yazaki, essa visita de reconhecimento fez com que todos os envolvidos pudessem entender a relevância e, principalmente serem todos atores importantes para o desenvolvimento das pessoas e da região ao entorno da cidade pernambucana.

Henrique Gomes frisou a importância que será esse novo empreendimento, no qual vai gerar emprego diretamente e indiretamente para toda a região de Bonito. Ele ainda parabenizou o esforço do Prefeito Gustavo Adolfo, por trazer esta empresa, pensando em todo benefício econômico gerado para todos.