Oficina de planejamento estratégico – 2021/2025 Sindmetal-PE

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE) realizou entre os dias 17 e 18 de fevereiro, uma oficina de planejamento estratégico – 2021/2025- na sede do Sindsprev-PE, no Recife. O objetivo principal é definir o melhor caminho a ser seguido pela entidade, visando traçar metas e estratégias importantes para o Sindicato e a classe trabalhadora metalúrgica. Na ocasião foram registradas as participações dos companheiros – Loricardo de Oliveira – Secretário-Geral da Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM) e do Secretário de Formação, também da CNM, Renato Carlos de Almeida, além do ex-presidente do Sindmetal-PE, na década de 80 e, hoje, deputado estadual (PT), João Paulo.