Participe do 2º Encontro da Juventude Metalúrgica: Juntos Contra o Assédio e a Exploração no Trabalho!

Olá, jovens metalúrgicos (as)

É com muita satisfação que convidamos todos vocês para o 2º Encontro da Juventude Metalúrgica. Este evento, que visa fortalecer os laços entre os jovens trabalhadores do setor metalúrgico, será um momento de troca de experiências, aprendizado e engajamento em questões que afetam diretamente nossa categoria.

No encontro, abordaremos o tema “Juventude Metalúrgica no combate ao assédio e a exploração no trabalho.” Teremos a oportunidade de ouvir palestras, participar de bate papos e compartilharmos conhecimentos com colegas de outras empresas.

Contaremos com a presença de profissionais, bem como de representantes sindicais que têm lutado incansavelmente pelos direitos e interesses dos trabalhadores. Será uma ocasião única para nos fortalecermos como coletivo e ampliarmos nossa visão sobre os desafios e oportunidades que se apresentam em nossa área de atuação.

Além disso, o 2º Encontro da Juventude Metalúrgica proporcionará momentos de lazer e integração entre os participantes. Será uma chance incrível de construir novas parcerias e fortalecer nossa união como jovens metalúrgicos.

Sua presença é fundamental para o sucesso deste evento. Juntos, podemos construir um futuro mais justo e valorizar o trabalho e a contribuição dos jovens na indústria metalúrgica. Venha fazer parte deste encontro inspirador e colabore para fortalecer nossa categoria.

Se você tem entre 18 a 35 anos faça já a sua inscrição no link abaixo.

Contamos com você!