Sindmetal-PE realiza mobilização na empresa Musashi em Igarassu

Na manhã desta terça-feira, 03/09, os metalúrgicos de Pernambuco realizaram uma mobilização significativa na entrada da empresa Musashi, localizada em Igarassu- PE. Organizado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Pernambuco (SINDMETAL-PE), o ato reuniu trabalhadores e trabalhadoras determinados a lutar por melhores salários e condições de trabalho, para mostrar aos patrões que não temos medo da luta.

Desde as primeiras horas do dia, dirigentes sindicais se posicionaram na entrada da empresa, distribuindo materiais informativos e dialogando diretamente com os trabalhadores e trabalhadoras sobre as reivindicações que nortearão a campanha deste ano.

José Edinilson, presidente em exercício do SINDMETAL-PE, esteve presente e, em sua fala, reforçou a importância da unidade da categoria neste momento crucial. “Estamos aqui hoje para mostrar que não vamos aceitar retrocessos. Nossa Campanha Salarial já começou, e seguiremos mostrando a resistência e determinação da nossa classe. Só na luta vamos conquistar o que é justo,” declarou Edinilson.

Nos próximos dias, o SINDMETAL-PE dará continuidade às visitas em outras empresas da região, levando a mensagem de resistência e luta por melhores condições de vida e trabalho para os(as) metalúrgicos(as) de Pernambuco.

O SINDMETAL-PE reafirma seu compromisso com a categoria e segue firme na luta por um acordo que atenda às demandas dos metalúrgicos. “Só a luta constrói,” finalizou Edinilson, convocando todos e todas a se manterem mobilizados até que as metas sejam alcançadas.