SINDMETAL-PE participa do Seminário da CNM-CUT sobre desafios da Indústria no Brasil e trabalhadores (as)

Representando o Sindmetal-PE, o presidente do Henrique Gomes (diretor da CNM-CUT), participa hoje e amanhã do Seminário: Desafios da Indústria no Brasil e os Trabalhadores e Trabalhadoras, promovido pelo Instituto Trabalho, Indústria e Desenvolvimento- TID- Brasil, Macrossetor da Indústria da CUT(Confederação Nacional dos Metalúrgicos) , no Hotel Dan Inn Planalto em São Paulo.

 A programação de hoje conta com os expositores: o prefeito de Hortolândia/ SP, Ângelo Perugini,  Rafael Marques (TID- Brasil), Márcio Pochaman  ( Fundação Perseu Abramo), Cida Trajano (Macrossetor da Indústria da Cut), Wagner Freitas  (CUT),  Mônica Veloso da  Força Sindical e o jornalista político, Luis Nassif.

 
A programação do Seminário conta com a exposição de acadêmicos, economistas, sindicalistas e especialistas em políticas industrias. A avaliação do quadro político e econômico internacional e suas consequências para a organização do trabalho e sindical será um dos temas do evento, assim como a avaliação dos setores estratégicos na economia brasileira e as alternativas viáveis para retomada do crescimento industrial. 
Estavam representando também a CNM-CUT o secretário Geral, Loricardo de Oliveira e o secretário de Administração e Finanças, Edson R. Silva.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco × três =

Seja bem vindo ao SINDMETAL-PE

WhatsApp