Na manhã de hoje (04), Sindmetal-PE realiza mobilizações nas empresas Roca e Isoeste em Vitória de Santo Antão

Na manhã desta quarta-feira, 04/09, o Sindicato dos Metalúrgicos de Pernambuco (SINDMETAL-PE) realizou mobilizações nas empresas Roca Brasil e Isoeste, em Vitória de Santo Antão, como parte das atividades da Campanha Salarial 2024/25. Os atos reuniram trabalhadores e dirigentes sindicais, que, desde cedo, se posicionaram nas entradas das fábricas para exigir que suas reinvindicações justas sejam atendidas.

As mobilizações fazem parte de um calendário de lutas organizado pelo SINDMETAL-PE, que tem como objetivo exigir que os patrões atendam as demandas da categoria metalúrgica.

“Os metalúrgicos de Pernambuco estão unidos e determinados a garantir seus direitos. Nossa força está na mobilização e na resistência. Não vamos nos calar até conquistarmos o que é justo,” declarou o presidente do SINDMETAL-PE, José Edinilson, reafirmando o compromisso do sindicato com a categoria.

Só a luta constrói!