Mais um dia de Mobilização da Campanha Salarial 2024/2025 dos Metalúrgicos de Pernambuco.

Na manhã desta quinta-feira, 05/09, o Sindmetal-PE esteve na empresa Merco Fricon, localizada em Paulista/PE, para mais um ato de mobilização da Campanha Salarial 2024/2025.
As mobilizações têm como principal pauta o reajuste salarial, além de melhorias nos benefícios e na valorização dos trabalhadores (as). O sindicato destacou a importância da união da categoria neste momento crucial, ressaltando que a participação ativa de todos é fundamental para o avanço das negociações.

Vale lembrar que a 1ª rodada de negociação com o patronato, que estava marcada para a última terça-feira, 03/09, foi cancelada. No entanto, uma nova rodada de negociações ocorrerá hoje, 05/09, e o Sindmetal-PE segue confiante no avanço das discussões.

“As mobilizações nas empresas têm sido muito positivas. Estamos avançando com o apoio dos trabalhadores (as) e vamos continuar lutando até que nossas reivindicações sejam atendidas”, declarou o presidente do sindicato, José Ednilson.

A Campanha Salarial 2024/2025 continuará com sua agenda de mobilizações, e o Sindmetal-PE reforça a importância da participação de todos os trabalhadores (as) metalúrgicos nessa luta por um reajuste salarial digno e por melhores condições de trabalho.

Gilmar da Silva Dirigente Sindical e trabalhador da Empresa Merco Fricon

Sergio Lima Também dirigente sindical e trabalhador da Empresa Merco Fricon