NOTA DE REPÚDIO

O Sindmetal-PE vem através deste mostrar seu repúdio a bancária Jaqueline Mello, que é da  chapa de oposição Enfrente a atual gestão do Sindicato dos Bancários  por divulgar notícias falaciosas nas redes sociais e no blog Chapa 2 Enfrente, nos meses de março e abril deste ano, ferindo a moral e a reputação do atual Secretário de Finanças do Sindmetal-PE,
Enoque Amâncio e do representante enquanto gestor da entidade, o  Presidente, Henrique Gomes por informar que os mesmos e a entidade foram beneficiados com doações em cheque pela Presidente do  Sindicato dos Bancários de Pernambuco, Suzineide Rodrigues.
O Sindmetal-PE tomou as providências jurídicas cabíveis prestando queixa-crime contra a senhora Jaqueline Mello, na qual está sendo processada pelos crimes de  calúnia, difamação e injúria, respectivamente os artigos ( 138,139 e 140) do Código Penal Brasileiro.

O Sindmetal-PE preza pela lisura, honradez e moral e mantém antes de tudo compromisso ético com os seus associados, por isso repudiamos qualquer ato que possa manchar a imagem de um trabalho sério que estamos construindo com boas parcerias no movimento sindical para o bem de todos e todas as trabalhadoras. Acreditamos que a transparência é o maior e melhor meio de conquistarmos reais mudanças para os metalúrgicos e metalúrgicas de Pernambuco por isso estamos sempre à disposição andando lado a lado com a verdade e a serviço da lei.