Sindmetal-PE realizou 3º edição do Natal Solidário e beneficia mais de 800 famílias

O Sindmetal-PE realizou nos dias 22 e 23 de dezembro, a 3º edição do Natal Solidário. A ação contou com a presença dos diretores de base Waldeir Nascimento, Hermes Luiz e Esdras Vitorino, o diretor da executiva da paste de comunicação, Anderson Santiago e o presidente do Sindmetal, Henrique Gomes, e promoveu a distribuição de cestas básicas e kit’s de ceia (chester, peru e lombo) para mais de 800 famílias, nas comunidades do Curado V e IV, Nova Divinéia, Vila dos Palmares, UR-6, Santa Felicidade, Sítio (Candeias), Engenho Carpina e Alto do Céu. A atividade contou com o apoio de lideranças comunitárias e voluntários. "Precisamos zelar pelos valores humanos. Como o amor à nossa família que é a base de tudo e buscarmos sermos mais tolerantes para com o nosso próximo, devemos nos colocar no lugar do outro, pois só assim teremos um mundo mais justo", destacou emocionado o Presidente do Sindmetal-PE, Henrique Gomes.

#sindmetalpe #natalsolidário