4° Encontro dos Aposentados Metalúrgicos de Pernambuco

Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE), através da secretaria dos aposentados, realizou no último sábado (23/11), o 4° Encontro dos Aposentados Metalúrgicos de Pernambuco. O evento foi realizado no CFL- (Centro de Formação e Lazer) do Sindsprev, no bairro da Guabiraba, no Recife.

O evento teve como objetivo principal, propiciar momentos de lazer para os aposentados e também para participar de um diálogo sobre saúde, além da palestra a respeito da reforma da previdência e seus impactos sociais.
Estiveram presentes o presidente Henrique Gomes, o médico do trabalho, Luiz Saraiva, os advogados Jefferson Calaça e Almir Reis, todos integrantes do Sindmetal-PE.

O presidente do Sindmetal-PE Henrique Gomes ressaltou a importância do evento para os aposentados metalúrgicos como importante, bem como para valorizar companheiros que tiveram suas histórias de lutas dentro do chão de fábrica. “Um dia de diálogo, lazer e de prestar esclarecimentos sobre saúde e direitos. Juntos construiremos um sindicato mais forte e firme, cada vez mais sintonizado com os anseios da categoria” pontuou Henrique.

#juntossomosmaisfortes