Sindmetal-PE fará eleição com Chapa única

SÓ A LUTA CONSTRÓI

Junto com os Metalúrgicos(as) para continuar ampliando as conquistas

O Sindicato dos trabalhadores metalúrgico de Pernambuco (Sindmetal-PE), convida os associados para participarem nos dias 6,7 e 8 de julho do processo eleitoral para a nova diretoria do Sindmetal-PE, a CHAPA 1 vem com um grupo formado por companheiros(as) dispostos a continuar lutando e representando os trabalhadores (as) no chão de fábrica com muita seriedade e disposição.

A proposta é sempre defender os direitos trabalhistas conquistados com muita luta e organização de base. Sabemos que a cada dia muitos empresários e o atual governo federal tentam acabar com todos os nossos direitos, explorando cada vez mais nossa mão de obra. Diante desse cenário não podemos baixar a cabeça. A CHAPA 1 propõem, que SÓ A LUTA CONSTRÓI um local de trabalho com mais dignidade, segurança, respeito e consequentemente uma classe trabalhadora forte e unida para manter os direitos e ampliar as conquistas.

CONTAMOS COM SEU VOTO PARA CONTINUARMOS NA LUTA SEMPRE AO LADO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS METALÚRGICAS DE PERNAMBUCO.

ELEIÇÃO SINDICAL – DATA: 6, 7 e 8 de JULHO/2021

#juntossomosmaisfortes