Assembleia para aprovação de pauta na empresa Gestamp

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE), realizou nesta manhã de segunda-feira (27/01), uma Assembleia para aprovação de pauta na empresa Gestamp, localizada no Cabo de Santo Agostinho – PE. As principais reivindicações da categoria são para melhorar o aumento do PLR- Participação dos Lucros e Resultados); melhorias na alimentação; plano de saúde e o acesso de transporte para os trabalhadores (as), além disso, foi discutido também sobre assédio moral e perseguição que os trabalhadores (as) vêm sofrendo dentro da empresa.

O presidente do Sindmetal-PE, Henrique Gomes, enfatizou que é preciso avançar nessas reivindicações, uma vez que os trabalhadores e trabalhadoras estão entendendo a importância do sindicato nessa luta, já que a empresa tem avançado muito na produção.” A luta, a conscientização e, sobretudo, a mobilização da classe trabalhadora, são fundamentais para manutenção dos direitos e avançarmos nas conquistas”, pontuou.

#juntossomosmaisfortes #sindmetalPEnaluta