Secretaria da Juventude do Sindmetal-PE promove live sobre retrocesso dos direitos trabalhista na juventude

Que consequências a pandemia do novo coronavírus tem trazido para a juventude trabalhadora? Que impactos a MP 936 tem causado na vida de milhares de jovens?

Visando a importância de discutir esse tema tão importante e fundamental, a secretaria da juventude do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco – Sindmetal-PE, promoverá nesta sexta-feira (07/08), uma live sobre retrocessos dos direitos trabalhistas na juventude, a partir das 19:30.

Contribuirão com o tema o advogado do Sindicato, Marcelo Batista e Jessica Alves, diretora do sindicato e da CUT-PE, a mesma também é integrante do coletivo nacional de LGBT da CNM.  A apresentação da live será feita pelo diretor e secretário da juventude do Sindmetal-PE, Abinadabe Santos.

É preciso estarmos juntos e unidos para que esses retrocessos não acabem com o futuro da juventude.

Participe conosco desse momento!