Secretaria de Igualdade Racial do Sindmetal-PE realizou uma reunião de planejamento com todo o Coletivo presente.

A Secretaria de Igualdade Racial, do Sindmetal-PE, coordenada pelo companheiro Waldeir Edvan, realizou na manhã da última quinta-feira, 01 de junho, uma reunião juntamente com o Coletivo, para discutir pautas importantes, como, por exemplo: os informes da CNM, o não ao marco temporal em defesa do Brasil e dos territórios dos povos indígenas.

Na ocasião também foi debatido sobre a participação dos dirigentes sindicais nas Marchas das Margaridas, além de outros temas importantes para a construção do Coletivo.

Foi uma reunião produtiva, onde os integrantes do coletivo ficaram à vontade para discutir e opinar a respeito dos temas em pauta. O secretário da pasta, Waldeir, ressaltou que esses encontros acontecerão mensalmente, para o melhor andamento da secretaria de Igualdade Racial. Pontuo.