SINDMETAL-PE realizou a reintegração dos trabalhadores da GRI que foram demitidos injustamente pela empresa

Hoje, 18/06, o Sindicato dos Metalúrgicos de Pernambuco, junto com os trabalhadores e as trabalhadoras, esteve na empresa GRI para receber a oficial de justiça e fazer cumprir o acordo firmado no TRT 6ª Região, que garante a estabilidade de emprego de todos os trabalhadores até dezembro de 2024.

A luta pela reintegração dos trabalhadores demitidos injustamente é uma batalha pela justiça e pelos direitos trabalhistas. O SINDMETAL-PE tem estado na linha de frente dessa luta, defendendo os interesses e a dignidade dos trabalhadores e das trabalhadoras. A empresa GRI deve compreender a importância de respeitar os acordos coletivos e garantir condições justas de trabalho para todos os seus funcionários.

A solidariedade entre os trabalhadores é fundamental para fortalecer essa luta. O SINDMETAL-PE reafirma seu compromisso com a defesa dos direitos trabalhistas e continuará vigilante para assegurar que nenhum(a) trabalhador(a) seja injustiçado(a).

Seguimos lutando por um ambiente de trabalho justo e digno para todos e todas. Unidos(as), os(as) trabalhadores(as) e o SINDMETAL-PE demonstram que a organização e a solidariedade são essenciais para enfrentar os desafios e garantir condições de trabalho justas e respeitosas. A luta continua, e juntos somos mais fortes!

SÓ A LUTA CONSTRÓI!