Sindmetal-PE continua com as mobilizações nas portas de fábrica em prol da Campanha salarial 2024/2025

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE) realizou, na manhã desta segunda-feira, 16/09, mais uma importante mobilização como parte da campanha salarial 2024/2025. A atividade aconteceu nas portas das fábricas IPM e NORAL, localizadas em Jaboatão dos Guararapes, com o objetivo de manter a categoria informada sobre a campanha salarial 2024/2025.

Durante a mobilização, foram distribuídos boletins informativos detalhando a contraproposta apresentada pelos patronais, em resposta às reivindicações da classe trabalhadora.

O presidente licenciado do Sindmetal-PE e candidato à reeleição para vereador de Jaboatão dos Guararapes, Henrique Gomes, esteve presente no ato e contribuiu com falas de apoio à mobilização, reforçando a importância da união da categoria para o sucesso das negociações.

O sindicato reafirma seu compromisso em dialogar com os trabalhadores e seguir firme na busca por avanços que atendam às reivindicações da categoria, garantindo o respeito aos direitos conquistados e a valorização do trabalho. A luta continua, e a participação de todos é importante para alcançar uma negociação justa.

Hoje acontecerá mais uma rodada de negociação e vamos para cima lutar pelos nossos direitos.

Só a luta constrói!