Aprovada a pauta da campanha salarial 2019/2020

Na noite de sexta-feira dia 02 de agosto de 2019, no SINDSEP- Sindicato dos servidores públicos federais no estado de Pernambuco, com um auditório superlotado e com lideranças da categoria representando 40 mil metalúrgicos de Pernambuco, tivemos uma abertura de Campanha Salarial histórica.

Tivemos a presença de João Paulo, Ex-Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos e Ex-Prefeito da Cidade do Recife; Everaldo Gaspar, Ex-Procurador Chefe da Sexta Região; Débora Tito, Procuradora do Trabalho; Renildo Calheiros, Deputado Federal, Luciana Santos, Vice-Governadora e Ezequiel Santos, Vereador do Cabo. Onde demonstraram que, apesar da difícil conjuntura que estamos vivendo, os metalúrgicos de nosso Estado não estão isolados, e que é preciso o apoio de todos para que nenhum trabalhador tenha seus direitos a menos.

Mediante a todos os debates ocorridos no auditório do SINDSEP, a assembleia é encerrada com a pauta da campanha salarial 2019/2020, aprovada por decisão unânime dos trabalhadores.

A nossa preocupação será sempre a de aproveitar esses momentos para construirmos consciências críticas e politizar a categoria, para não permitir que fiquemos apenas na restrita discussão de reajuste salarial. A luta por uma sociedade justa e fraterna continua sendo um sonho pelo qual todos nós lutamos diariamente para realizar.

Em defesa dos direitos, só avançamos na luta.

#JuntosSomosmaisFortes