SINDMETAL-PE SEDIA ENCONTRO DO COLETIVO DE MULHERES DA CUT-PE

 Na tarde de hoje, no auditório do Sindmetal-PE, a Secretaria de Mulheres da entidade, criada nesta gestão, coordenou o encontro do Coletivo de Mulheres da CUT-PE, juntamente com a Secretária Estadual da CUT-PE, Liana Araújo.
A frente da pasta do Sindmetal-PE  que é composta por seis  diretoras, Elizângela Valéria,  destacou a importância do encontro: “ Para nós significa um avanço, uma vez que é a primeira gestão da Secretaria de Mulheres do sindicato e estamos  juntas construindo o diálogo, tanto nos espaços de mulheres no meio sindical quanto com as operárias que estão na base, tendo a representatividade da questão racial, orientação sexual e de formação”, enfatizou Elizângela Valéria.
O Sindmetal-PE na gestão anterior contava com apenas duas diretoras mulheres, muitas são ações planejadas para o ano de 2018 pelo Sindmetal-PE e por todo o Coletivo  da CUT-PE que se reúne mensalmente em uma casa sindical.
Estavam presentes secretárias e diretoras de Mulheres do Sinttel-PE, Sindbancários-PE, CUT-PE  e  do Congresso do Povo, dentre outros sindicatos.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 − oito =

Seja bem vindo ao SINDMETAL-PE

WhatsApp