TVT estreia novo programa de entrevistas nesta terça-feira

A educadora Macaé Evaristo, secretária estadual de Educação de Minas Gerais, é a convidada de estreia do novo programa da TVT – Entre Vistas – que vai ao ar nesta terça-feira (14), às 21h.

Entre Vistas terá como cenário o palco do Tucarena, tradicional anfiteatro da capital paulista nas dependências da Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP). E terá toda semana uma personalidade do contexto nacional ou internacional em áreas como saúde, educação, cultura, política e esporte.

Além entrevistado em destaque por sua área de atuação, participarão da conversa como convidados representantes da sociedade civil como ativistas de movimentos sociais, intelectuais, artistas, sindicalistas e estudantes. O programa discutirá temas atuais de interesse público, com informações relevantes para população brasileira.

Nesta edição da estreia, Macaé Evaristo será entrevistada pela presidenta da União Nacional dos Estudantes (UNE), Marianna Dias, as pedagogas Madalena Guasco Peixoto e Selma Rocha, e o professor do Cursinho da Poli Gilberto Alvarez. A mediação é da apresentadora Carol Pinho.

O programa tem o apoio cultural da Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT (CNM/CUT).

Para ver a TVT

Canal 44.1 – São Paulo e Grande São Paulo
Canal 512 – NET ABC
Canal 513 – NET Mogi
Canal 12 – Vivo São Caetano do Sul
www.tvt.org.br
youtube/user/redetvt
E nas redes sociais da TVT e da Rede Brasil Atual

(Fonte: Rede Brasil Atual)

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

onze + 3 =

Seja bem vindo ao SINDMETAL-PE

WhatsApp