Temer deve cumprir agenda em PE nesta sexta-feira

Depois de conseguir uma vitória no Estado, após a dissolução do MDB-PE, e admitir publicamente, nessa terça-feira (20), que cogita se lançar à reeleição este ano, o presidente Michel Temer (MDB) tem visita prevista em solo pernambucano, nesta sexta-feira (23). O emedebista deve visitar a fábrica da Fiat, em Goiana, e a Hemobrás.

Esta última tem sido alvo de polêmica, pois o ministro da Saúde, Ricardo Barros, tentou construir uma fábrica de hemoderivados em Maringá, no Paraná, seu reduto eleitoral. A iniciativa significaria um desmonte na Hemobrás, e provocou mobilização da bancada pernambucana.

Em Pernambuco, Michel Temer tem o apoio do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que assumiu a comissão provisória da legenda, após a dissolução da mesma. O partido era antes comandando pelo vice-governador Raul Henry, que foi destituído do posto de presidente estadual. Henry e o deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB) são aliados do governador Paulo Câmara (PSB).

 

Fonte: https://www.folhape.com.br/politica/politica/blog-da-folha/2018/03/21/BLG,5829,7,509,POLITICA,2419-TEMER-DEVE-CUMPRIR-AGENDA-NESTA-SEXTA-FEIRA.aspx

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 + 8 =

Seja bem vindo ao SINDMETAL-PE

WhatsApp