Encontro com as mulheres metalúrgicas de Pernambuco 2019

Muitas mulheres, tem jornada de trabalho exaustiva, já que além de trabalhar no setor metalúrgico, tem que cuidar da casa, do cônjuge dos filhos e nem por isso desiste de enfrentar a rotina. Se você pode fazer tudo ao mesmo tempo; é sinal que você é uma guerreira e que você já tem consciência da luta das mulheres.

Pensando nisso, as diretoras do Sindicato dos metalúrgicos, convida você para um encontro do coletivo de mulheres no dia 03 de agosto de 2019, na sede do sindicato, na Rua Almeida cunha, 364 – Santo Amaro, a partir das 8 horas da manhã. Teremos café da manhã e um almoço servido para todos, teremos também cuidadoras e recreadoras para cuidar das crianças.

Vamos nos unir por um mundo de igualdade entre homens e mulheres! Só no sindicato, organizadas podemos conquistar nossos direitos.

Mulheres unidas, jamais serão vencidas!