Curso de Capacitação

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (STEQ) junto com o Serviço Nacional da Indústria (Senai) está promovendo um curso de capacitação gratuito de 100 horas para louças e porcelanas, para o setor industrial.  O curso acontecerá em duas etapas, através da STEQ, mas é preciso ficar atento. A qualificação é específica para quem tenha experiência industrial e possua formação técnica em mecânica, mecatrônica, elétrica, eletrônica, química, química industrial e material.

O presidente do SindMetal-PE, Henrique Gomes, destaca a importância da realização do curso que, apesar de não ser para empresas metalúrgicas, é de grande importância para capacitação de qualquer trabalhador (a), com a finalidade de garantir uma vaga no mercado de trabalho. “Consideramos essa iniciativa bastante positiva, uma vez que busca qualificar e ampliar os conhecimentos do (a) profissional para o setor industrial”, ressaltou.

Para que o candidato ou a candidata passe pela triagem e seja beneficiado com a qualificação, é necessário apresentar o currículo.

A vaga é para operador líder e será oferecido no turno da noite, na escola do SENAI em Areias.

 

Enviar currículo para: adynara.goncalves@seteq.pe.gov.br – Gerente de Qualificação da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

doze − cinco =

Seja bem vindo ao SINDMETAL-PE

WhatsApp