Secretaria da juventude Sindmetal-PE promove peça teatral em assembleia de fechamento da campanha salarial 2019/2020

Sindicato dos Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE), por meio da secretaria da juventude na pessoa de Abinadabe Santos,vem a cada dia inovando o movimento Sindical de Pernambuco, trazendo sempre uma cara nova para essa gestão. Dessa vez a juventude do Sindmetal abrilhantou a Abertura da Assembleia de fechamento da Campanha Salarial 2019/2020 na última sexta-feira (20/09). Com uma linda apresentação teatral com o tema: CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO, NOSSO BEM MAIS PRECIOSO.

Durante a apresentação a Juventude levou todos os trabalhadores que estavam presentes na assembleia a vibrarem, festejarem e valorizar ainda mais a Convenção Coletiva de Trabalho, que foi construída com a união do Sindicato junto com os trabalhadores, e que diante da atual conjuntura serve como instrumento fundamental para barrar as maldades desse atual governo.

E foi nesse astral que os trabalhadores aprovaram por unanimidade o resultado final da negociação que garantiu conquistas e manutenção dos Direitos da Convenção Coletiva de Trabalho.

#juntossomosmaisfortes