CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO SUPPLIER PARK – POLO AUTOMOTIVO.

Atenção trabalhadores e trabalhadoras do Polo Automotivo de Goiana, FCA Jaboatão e MMH Cabo, acontece nesta quarta-feira (15/04), às 13h, uma Assembleia On-line, com transmissão ao vivo pela página do FACEBOOK  e INSTAGRAM do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE), com o presidente do Sindicato Henrique Gomes e o advogado Dr. Jefferson Calaça. O objetivo é discutir os pontos das propostas de Redução Salarial x Estabilidade de Emprego, referente a Medida Provisória 936.

logo em seguida serão disponibilizados links para votação, onde o trabalhador e trabalhadora vai votar se concorda ou não com as propostas das empresas. Vale lembrar que essa votação terá início às 14h de hoje (quarta-feira) e vai até às 16h, da quinta-feira (16/04), do ano vigente.

Confira a seguir o passo a passo de como será essa votação. Sua participação é de fundamental importância!

Você irá clicar no link conforme o modelo abaixo:

O link te levará ao quadro de identificação do eleitor, basta preencher os campos de identificação para votar.

Utilize no campo “DOCUMENTO”, o seu CPF com 11 dígitos numéricos, somente números. Exemplo 11111111111

No campo “SENHA” digite a sua senha composta por 08 dígitos numéricos, correspondentes a sua data de nascimento. Somente números. Exemplo DDMMAAAA.

Acesse, escolha a sua opção e CONFIRME seu VOTO, pronto!

Boa eleição!

Atenção em breve disponibilizaremos os links de cada empresa para a votação.

Juntos somos mais fortes!