Seminário da Campanha Salarial 2021

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE), reuniu toda a diretoria no último sábado (24), na sede do SINDSEP-PE, Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Pernambuco, localizado na Boa Vista, Recife, onde realizou um seminário da Campanha Salarial 2021.

Na ocasião, foram discutidos assuntos como o cenário econômico no país, os desmandos do governo Bolsonaro e de como será a luta para a classe trabalhadora, para obter um reajuste salarial digno e melhorias das condições de trabalho na atualidade.

O presidente do Sindmetal-PE, Henrique Gomes, classificou esse momento como um encontro importante para a direção sindical, onde todos podem discutir e avaliar a Convenção Coletiva de Trabalho, CCT, e montar grupos para debaterem o que se pode ou não avançar em termos de conquistas.

” Esse ano, sem dúvida alguma, será de muita luta, mobilização e enfrentamento. Temos que nos organizar para defender nossos direitos e ter um reajuste digno para toda a categoria metalúrgica em Pernambuco”, assinalou Henrique Gomes.

SÓ A LUTA CONSTRÓI

#sindmetalpenaluta #campanhasalarial2021 #juntossomosmaisfortes